quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um Fusca Herbie no Lata Velha

Já fazia um bom tempo que não postava nada aqui sobre as "bizarrices" do quadro Lata Velha, do Programa Caldeirão do Huck  da Rede Globo.

Quem acompanha o site, sabe minha opinião sobre a versão tupiniquim de programas de sucesso americanos de reforma de carros: Muito investimento, para um gosto duvidoso na escolha de projeto.

Essa posição eu fundamento com o grande número de "felizardos" escolhidos pelo quadro que depois de um período colocaram suas "relíquias" para vender no mercado livre.

Não assisti o programa, mas um colega me avisou sobre o Herbie estilizado. Dessa vez o escolhido foi o fusca 62 do seu Francisco. Vejam o resultado:





Com certeza não foi o pior trabalho do programa, dos fuscas talvez esse tenha sido o melhor resultado final. Questionável nesse caso foi a escolha de cores, principalmente o excesso de rosa em minha opinião. E vocês o que acharam do carro do seu Francisco???

3 comentários:

  1. sou apaixonado no fusca.Acabei de comprar um ano 78 cor vermelho escuro,e o meu xodo,precisa fazer auguns concertos na lataria e colocar 4 pneus,no momento nao tenho como reforma-lo.Como faço para conceguir que o lata velha,poça me ajudar.sou :Luciano dos Santos de Souza.022-997206481,luciano_ss@yahoo.com.br grande abraço aguardo resposta se possivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para começar você tem que anexar a sua inscrição, no mínimo, cinco fotos, sendo que elas terão que respeitar a descrição abaixo:
      - duas fotos do carro que você cadastrar na inscrição;
      - uma foto do dono do carro;
      - uma foto da família do dono do carro;
      - uma foto da casa do dono do carro.

      Para fazer a inscrição você terá que preencher um cadastro em uma página do programa. Abaixo o link para essa página:

      https://loginfree.globo.com/login/2796?url=http%3A%2F%2Fparticipe.caldeiraodohuck.globo.com%2Fauth%2Fcadun%2Fcallback

      E depois claro contar com a sorte para ser escolhido, além de ter uma história interessante com o carro, para comover os produtores do programa.
      Boa sorte em sua tentativa

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir